segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Número de internautas no Brasil cresceu 11% em um ano

A Pronova, presente no mercado de Segurança da Informação no Brasil, apresenta as melhores soluções em Certificação Digital e Proteção de Software. Destacando-se pela qualidade de seus produtos, oferece as melhores opções para que sua integridade intelectual esteja protegida.
Entre em contato e conheça as maneiras de emitir seu Certificado Digital e os diferentes modelos de chaves de Proteção de Software, monousuário e de rede, cada um com sua característica de uso, para atender às diferentes necessidades dos desenvolvedores. www.pronova.com.br
Pesquisa do Ibope mostra que cerca de 50,9 milhões de usuários ativos acessaram a web em setembro
A internet segue ganhando se expandindo no Brasil. Uma pesquisa do Ibope Nielsen divulgada nesta quinta feira, 1, mostra que o número de internautas no Brasil aumentou em 11% em apenas um ano.

O período considerado foi o mês de setembro de 2012, fechado com 70,9 milhões de pessoas com acesso em casa ou no trabalho. Dentre estas, 50,9 milhões são usuários ativos da web.

A pesquisa ainda cita que, quando considerados todos os locais onde as pessoas podem usar internet, como lan houses e outros pontos de acesso público, o número de internautas sobe para 83,4 milhões.

“ O consumo de internet no Brasil vem aumentando principalmente nas residências”, explica o analista José Calazans no comunicado. Os usuários de residências totalizam 67,8 milhões, com 40,7 milhões ativos.

O estudo aponta que desde 2007, o número de internautas em residências é crescente. Isso porque a partir desta época, o usuário que usava a internet em lan houses passou a comprar computadores para usá-lo em casa.
Fonte: Olhar digital

Nenhum comentário:

Postar um comentário