quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Arquivo Público do DF quer implantar gestão eletrônica de documentos

Entre em contato e conheça as maneiras de emitir seu Certificado Digital. www.pronova.com.br
            A Pronova, presente no mercado de Segurança da Informação no Brasil, apresenta as melhores soluções em certificação digital. Destacando-se pela qualidade de seus produtos, oferece as melhores opções para que sua integridade intelectual esteja protegida.
            A Pronova é uma Autoridade de Registro vinculada à AC SERPRO e Receita Federal do Brasil.
O Instituto Nacional de Tecnologia da Informação (ITI) recebeu na ultima sexta-feira, 23, visita técnica dos representantes do Arquivo Público do Distrito Federal (ArPDF), órgão vinculado à Casa Civil do DF e que tem a responsabilidade de planejar e coordenar o recolhimento de documentos produzidos e acumulados pelo Poder Executivo da capital brasileira. Durante o encontro, o assessor técnico do ITI, Ruy Ramos, esclareceu sobre a certificação digital no padrão da Infraestrutura de Chaves Públicas Brasileira (ICP-Brasil).
Participaram a coordenadora de Pesquisa, Rejane Canuto, o analista de sistemas, Jader de Oliveira, e a gerente de Capacitação e Normatização, Taiama Mamede, ambos do ArPDF. De acordo com Rejane Canuto, a intenção não é só implantar o uso da certificação digital na ArPDF, mas também expandir a gestão eletrônica de documentos para todo o Governo do DF. "Estamos com o plano de adquirir um sistema de gestão documental que possa gerenciar todos os documentos digitais", explicou.
            Fonte: ITI

Nenhum comentário:

Postar um comentário