A expansão da era tecnologia traz importantes ganhos para a humanidade, proporcionando crescimento e produtividade. Em contrapartida, coloca as organizações diante de riscos ao acesso às informações armazenadas em seus computadores.
Nos últimos anos, o Brasil mostrou uma diminuição na pirataria de software, mas este ainda é um tema que preocupa a muitos desenvolvedores de software. E com razão.
O combate a este tipo de pirataria é bem antigo. No entanto, atualmente, este tema permanece em alta, devido ao mercado potencial de usuários de software ser hoje infinitamente maior do que antigamente.
Verifica-se que há um crescente interesse de desenvolvedores de software em utilizar recursos para garantir a proteção de seus programas. Até mesmo porque, o uso e a comercialização ilegal dos programas acarretam enormes prejuízos aos desenvolvedores.
Com a crescente onda de pirataria e diante da necessidade de segurança, foram desenvolvidos sistemas de proteção, sendo o mais confiável, o via hardware, através do qual os desenvolvedores definem parâmetros de segurança em um dispositivo, conhecido como
dongle, chave de proteção, plugue ou hardlock.
dongle, chave de proteção, plugue ou hardlock.
A Pronova oferece diferentes modelos de chaves de proteção de software, monousuário e de rede, cada um com sua característica de uso, para atender às diferentes necessidades dos desenvolvedores.
A Pronova, presente no mercado de Segurança da Informação no Brasil, apresenta as melhores soluções em proteção de software. Destacando-se pela qualidade de seus produtos, oferece as melhores opções para que sua integridade intelectual esteja protegida.
Notícia publicada em Netzee.blog
Nenhum comentário:
Postar um comentário