quinta-feira, 27 de setembro de 2012

ICP-Brasill desperta o interesse de empresas nacionais e do exterior

A Pronova, presente no mercado de Segurança da Informação no Brasil, apresenta as melhores soluções em certificação digital. Destacando-se pela qualidade de seus produtos, oferece as melhores opções para que sua integridade intelectual esteja protegida.
Entre em contato e conheça as maneiras de emitir seu Certificado Digital. www.pronova.com.br
Representantes de empresas nacionais e estrangeiras manifestaram interesse em conhecer o Sistema Nacional de Certificação Digital da Infraestrutura de Chaves Públicas Brasileiras (ICP-Brasil), bem como entender como estão definidos os seus aspectos tecnológicos, administrativos e jurídicos. Na quinta-feira, 20 de setembro, o presidente do Instituto Nacional de Tecnologia da Informação (ITI), Renato Martini, reuniu-se com o presidente da empresa ICE Cartões, Antônio Ignácio de Jesus Filho.
Na sexta, 21, membros da Imprensa Nacional – Casa da Moeda de Portugal e dos grupos portugueses Multicert e Yser realizaram visita ao ITI. Na oportunidade, eles  foram recepcionados pelo diretor de Auditoria, Fiscalização e Normalização, Pedro Paulo Lemos Machado acompanhado do coordenador-Geral de Auditoria e Fiscalização, Pedro Pinheiro Cardoso,  do procurador federal chefe, André Pinto Garcia, e do assessor técnico da presidência, Ruy Ramos, todos do ITI.
Nas duas oportunidades, o objetivo foi apresentar a certificação digital às empresas, seus números, aplicações que requerem assinatura digital ICP-Brasil tanto no setor público quanto no setor privado e os principais serviços prestados pelo governo que fazem do certificado digital ICP-Brasil sua ferramenta de acesso.
Fonte: ITI

Nenhum comentário:

Postar um comentário