sexta-feira, 24 de agosto de 2012

PRONOVA NO 19º CONGRESSO BRASILEIRO DE CONTABILIDADE (19º CBC)

A Pronova participará do 19º Congresso Brasileiro de Contabilidade (19º CBC), que ocorrerá de 26 a 29 de agosto de 2012, no Hangar - Centro de Convenções e Feiras da Amazônia, em Belém - PA.

O Congresso é um evento de extrema importância para o setor contábil, em nível nacional, e será realizado pela primeira vez na região Norte do país. Paralelamente ao 19º Congresso Brasileiro de Contabilidade ocorrerá a maior Feira de Negócios e Oportunidades da área contábil do Brasil.

A Pronova participará do evento, representada por Augusto Rezende, Gerente da Pronova Belém. Mauro Moreira, Diretor Geral da Pronova, também estará presente e ressalta a importância do Congresso e da participação da Pronova. “Atualmente, os contadores dependem da Certificação Digital para realizar, para seus clientes, a maioria das operações da Receita Federal, SPED Contábil e Fiscal, Conectividade Social, entre outras. A Pronova se destaca no mercado de Certificação Digital e nossa participação no 19º Congresso Brasileiro de Contabilidade, reforça nossa política de parceria com Contadores, no intuito de simplificar o processo e tornar a tecnologia de Certificação Digital mais acessível”, afirma Mauro Moreira.

A Pronova estará presente no estande do Conselho Regional de Contabilidade do Estado do Pará, onde os participantes poderão obter todas as informações sobre Certificação Digital e fazer o cadastro para emissão de Certificado Digital. Não deixe de nos visitar!

O evento contará com a presença de inúmeros convidados ilustres, que participarão como palestrantes, entre eles Bill Clinton, Marina Silva, Luiz Eduardo Pereira Barretto Filho, presidente do Sebrae, entre outros.

A Pronova está possui filiais em diversos municípios do Brasil, com sua matriz no Rio de Janeiro. Além de Rio de Janeiro e Belém, a Pronova possui filiais em São Paulo, Petrópolis, Três Rios e, brevemente, em porto Alegre.
Os Congressos Brasileiros de Contabilidade já se tornaram um marco para os profissionais da Contabilidade do País. O evento é realizado a cada quatro anos e reúne um número cada vez maior de participantes, além da presença dos mais respeitados nomes da área contábil nacional e internacional: são pensadores e escritores respeitados; detentores da “Medalha João Lyra”; coordenadores, mestres e doutores, de importantes unidades de Ciências Contábeis; autores de trabalhos técnico-científicos de alto nível; estudantes de Contabilidade; lideranças responsáveis pela condução das entidades representativas da classe contábil brasileira; e destacados profissionais e empresários bem-sucedidos no seu mercado de trabalho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário