terça-feira, 3 de novembro de 2015

A Pronova Certificadora Digital atende em Portugal para emissão de Certificados Digitais padrão ICP-Brasil.

Portugal é o primeiro país a contar com uma Autoridade Certificadora brasileira, credenciada para emitir certificados digitais padrão ICP-Brasil internacionalmente.

A Pronova Certificadora Digital, mantendo seu caráter empreendedor, abriu um novo caminho no mercado da Certificação Digital padrão ICP-Brasil.

“O número de portugueses e brasileiros residentes em Portugal, que possuem empresas no Brasil e precisam realizar operações no país é muito grande. O início da atuação da PRONOVA em Portugal vai ao encontro da necessidade destas pessoas, que até este momento precisavam estar presentes no Brasil para emitir seus Certificados Digitais de Pessoa Física ou Jurídica. Agora, através da PRONOVA PORTUGAL, este atendimento poderá ser realizado no país, com o mesmo padrão de qualidade e controle de segurança que alçaram a PRONOVA a uma posição de destaque no mercado brasileiro.”, afirma Mauro Moreira, Diretor da Pronova.

A Certificação Digital já é uma realidade e, cada vez mais, as operações realizadas em meio eletrônico necessitam desta tecnologia para garantir a segurança e autenticidade. O Certificado Digital é exigido para inúmeros serviços, como envio de declarações à Receita Federal do Brasil, emissão de certidões, nota fiscal eletrônica, FGTS, acesso ao Siscomex e Siscoserv para importação e exportação, entre outros.

A Pronova estabeleceu-se em Coimbra e Lisboa, mas atenderá em toda Portugal.

Fonte: Comunicação Pronova

Nenhum comentário:

Postar um comentário