quarta-feira, 9 de julho de 2014

Certificação digital e o meio ambiente!




   O IBAMA (Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e dos Recursos Naturais Renováveis),definiu que a pessoa física e jurídica que acessar ao DOF (Documento de Origem Florestal) deverá à partir do dia 4 de agosto possuir uma certificação digital para poder realizar todas as transações no sistema DOF.

   O uso do certificado digital atesta a identidade do usuário e tem por objetivo garantir que as transações eletrônicas dos produtos e subprodutos florestais sejam efetuadas com segurança, mantendo a integridade e a confidencialidade dos documentos e dados da transação, reduzindo os riscos de furtos de senha e movimentações fraudulentas de créditos florestais.


Não possui um certificado digital? Fale com nossa Central de Atendimento e Agendamento Pronova para Certificados Digitais em: 4004-0435 ramal 9911 e aproveite nossas vantagens exclusivas e atendimento especializado. Ou reserve online em:www.pronova.com.br/agendar

Contamos com unidades de Atendimento em: Barra da Tijuca (RJ), Centro da Cidade (RJ), Madureira (RJ), Niterói, Petrópolis, Três Rios, São Paulo e Belém.

                          Não perca tempo!


                       www.pronova.com.br



Nenhum comentário:

Postar um comentário