sexta-feira, 13 de junho de 2014

Cerificação digital está ajudando na medicina!



A utilização da informática na área de saúde, está passando por uma crescente. Hoje, muitos sãos os benefícios que a utilização de computadores podem trazer para os profissionais da área, principalmente aos médicos.
    Em seu dia a dia, o médico pode contar com o Prontuário Eletrônico do Paciente, o PEP, no qual o mesmo pode registrar histórico clinico e físico de pacientes sem a utilização de papel e caneta, ele o faz através do Registro Eletrônico de saúde, o  RES, que armazena e compartilha de maneira segura as informações de qualquer paciente, e é ai que entra a certificação digital nesta área.
   A assinatura física está sujeita a adulteração e falsificação, e ao utilizar um prontuário em papel pode causar ambiguidade, perda frequente de informação e multiplicidade de pastas são eventualidades que podem ocorrer. Para evitar tais coisas, o uso da certificação digital garante a autenticidade de seu prontuário e segurança de que nenhuma informação pessoal de seu paciente será vazada.
   Não possui e/ou tem duvidas sobre a certificação digital? Fale com nossa Central de Atendimento e Agendamento Pronova para Certificados Digitais em: 4004-0435 ramal 9911 e aproveite nossas vantagens exclusivas e atendimento especializado. Ou reserve online em:www.pronova.com.br/agendar

Contamos com unidades de Atendimento em: Barra da Tijuca (RJ), Centro da Cidade (RJ), Madureira (RJ), Niterói, Petrópolis, Três Rios, São Paulo e Belém.

                          Não perca tempo!


                       www.pronova.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário