terça-feira, 15 de março de 2016

A PRONOVA EMITE SEU CERTIFICADO DIGITAL E-CPF PARA ENVIO DA DECLARAÇÃO DE IMPOSTO DE RENDA DE PESSOA FÍSICA


Esta é uma excelente oportunidade para os associados, uma vez que o Certificado Digital e-CPF facilita a declaração do Imposto de Renda. E este mesmo certificado ainda pode ser utilizado para acesso bancário seguro, envio de e-mails assinados digitalmente, envio de e-mails com conteúdo criptografado, entre outros.
Os contribuintes que possuem certificado digital e-CPF padrão ICP-Brasil contam com vantagens para o envio, com a utilização da versão online da Declaração, disponível no Centro Virtual de Atendimento – e-CAC. Nesta versão on-line, a Receita disponibiliza a Declaração Pré-Preenchida do Imposto de Renda, que contém informações relativas a rendimentos, deduções, bens e direitos e dívidas e ônus reais.
A PRONOVA oferece aos associados da Câmara Portuguesa valores exclusivos e atendimento diferenciado e prioritário. O atendimento poderá ser agendado tanto nos Pontos de Atendimento no Brasil, quanto em Portugal, onde a PRONOVA também possui uma unidade de atendimento, como a primeira, e única, certificadora digital do Brasil credenciada para atuar internacionalmente. E caso prefiram, a PRONOVA oferece, ainda, opção de atendimento em domicílio, mediante agendamento prévio, apenas com acréscimo do valor do deslocamento do Agente de Registro.

Para garantir os benefícios, basta informar o código CPIR2016 ao agendar seu atendimento.
CERTIFICADOS DIGITAIS – PARCERIA CÂMARA PORTUGUESA DO RJ
TIPO DE CERTIFICADO DIGITALVALOR*
e-CPF Tipo A1 (válido por 1 ano) – Instalado no computadorR$ 130,00
e-CPF Tipo A3 (válido por 3 anos) – Gerado em Token USB ou Cartão Inteligente e Leitor de Cartão InteligenteR$ 395,00
*Valores válidos para atendimento nos Pontos de Atendimento Pronova do Brasil. Consultar valores para atendimento em Portugal.

O prazo para entrega da declaração do Imposto de Renda Pessoas Física 2016 teve início neste mês de março e termina no dia 29 de abril.

Para mais informações e agendamento, basta entrar em contato com a PRONOVA, através do telefone (21) 2491-3688 – Ramal 390, ou enviar um email para comercial@pronova.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário