segunda-feira, 26 de maio de 2014

Está chegando a hora de renovar o Certificado Digital para utilizar a Conectividade Social 2014



Todas as empresas com 20 ou mais funcionários que, a partir de maio de 2011, passaram a utilizar o ambiente Conectividade Social ICP com certificados digitais para transmissão de arquivos de Recolhimento do FGTS (Fundo de Garantia por Tempo de Serviço) e da Previdência Social (SEFIP e GFIP), precisam, agora, se atentar quanto ao prazo de renovação dos mesmos. A orientação vem da Caixa Econômica Federal, por determinação do Instituto Nacional de Tecnologia (ITI).

Por definição, os certificados digitais tipo A3 vencem neste ano de 2014, visto possuírem validade de 03 anos. Contudo, o ITI alterou o padrão de segurança neste meio tempo, com novos tokens homologados, garantindo maior integridade e confiabilidade aos dados, tendo em vista a maior complexidade sistema de criptografia.

Desta forma, se você ainda não conhece a Pronova, venha renovar seu Certificado Digital A3 e receba gratuitamente o novo Token homologado pelo ITI, basta trazer seu modelo antigo. Saiba mais em:www.pronova.com.br/tradein

E, se você já é de casa, volte à Pronova para renovar seu Certificado Digital A3 e receba um desconto especial, pela primeira vez você conta com mais esta vantagem, além de todas que você já conhece:

Atendimento personalizado
Certificado emitido na hora
Certificado pronto para uso
Suporte técnico especializado

Ligue para nossa Central de Atendimento e Agendamento para Certificados Digitais em: 4004-0435 ramal 9911 e aproveite nossas vantagens exclusivas.

Contamos com unidades de Atendimento em: Barra da Tijuca (RJ), Centro da Cidade (RJ), Madureira (RJ), Niterói, Petrópolis, Três Rios, São Paulo e Belém.

www.pronova.com.br




Nenhum comentário:

Postar um comentário