segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

Receita exige Certificado Digital para preenchimento automático - Conte com a PRONOVA

Você ainda não possui um Certificado Digital e-CPF? Corra até a Pronova e garanta o seu!

Segundo a Receita Federal do Brasil – RFB, o serviço de preenchimento automático dos dados na declaração de Imposto de Renda Pessoa Física, nos modelos completo e simplificado, a partir deste ano de 2014, só poderá ser utilizado pelos contribuintes que possuírem o Certificado Digital no padrão ICP-Brasil.

Esta decisão além de ser uma comodidade que economiza o tempo do contribuinte, oferece uma segurança, que garante a integridade, autenticidade e inviolabilidade de dados.

Não deixe de se adequar às novas normais da Receita Federal, e conte com a Pronova para a emissão do seu Certificado Digital.



A Pronova é uma empresa que atua há mais de 20 anos no mercado de Segurança da Informação e oferece o serviço de Certificação Digital.

Entre em contato com a Central de Agendamento Pronova (CAP) e verifique a filial mais próxima e a melhor data para a emissão do seu Certificado, que é disponibilizado na hora e entregue pronto para uso.

Basta ligar para 4004-0435 / ramal 9911. Esta Central funciona de Segunda a Sexta-feira das 9h às 18h.

Entre em contato conosco e faça uso deste novo benefício disponibilizado pela Receita Federal através do e-CPF da Pronova!


Esperamos por você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário