quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

II Seminário Nacional de Certificação Digital

O II Seminário Nacional de Certificação Digital já tem data marcada! Ele será realizado no dia 10 de Abril na capital paulistana.

''A participação no evento é gratuita, mediante inscrição prévia que deverá ser feita no sítio do ITI – http://www.iti.gov.br – a partir do dia 10 de março''.


Marque na sua agenda e reserve o dia 10 de Abril para participar deste seminário, que é uma ótima oportunidade para entender a importância e as aplicações da Certificação Digital.

De acordo com o diretor-presidente do ITI, Renato Martini, o I Seminário foi um sucesso e em 2014 ele espera tornar ainda mais claro o funcionamento e os benefícios da ICP-Brasil.

A Certificação Digital é uma tecnologia que cresce a cada dia e vem sendo cada vez mais adotada para acesso a diferentes sistemas. Desta forma, a Pronova que atua há mais de 20 anos no mercado de Segurança da Informação e oferece o serviço de Certificação Digital, trabalha para atender a grande demanda do mercado e está presente em diversas regiões.

Por isso, se você precisa emitir ou renovar um Certificado Digital, conte com a gente!

Entre em contato com a Central de Agendamento Pronova, verifique a filial mais próxima e marque o melhor dia e horário para a emissão ou renovação do seu Certificado, que é disponibilizado na hora e entregue pronto para uso!

Telefone: 4004-0435 ramal 9911


Nenhum comentário:

Postar um comentário