sexta-feira, 17 de junho de 2011

Conectividade Social ICP

A Pronova se antecipa e oferece valores especiais para emissão do seu Certificado Digital padrão ICP-Brasil para utilização do canal eletrônico Conectividade Social, da Caixa Econômica Federal.

A Caixa Econômica Federal divulgou, por meio da republicação da Circular nº 547/2011, o cronograma a ser observado pelas empresas para a obtenção da certificação digital no padrão ICP-Brasil, como forma exclusiva de acesso ao canal eletrônico Conectividade Social.

Todas as funcionalidades relativas ao FGTS disponíveis no aplicativo Cliente do Conectividade Social (CNS) e no ambiente “Conexão Segura” estão contempladas na nova versão do Conectividade Social que utiliza a certificação digital emitida no modelo ICP-Brasil, inclusive o envio de arquivos Sefip, GRRF e outros.

Não perca tempo! Antecipe-se e aproveite os valores especiais da Pronova para emissão de seu Certificado Digital padrão ICP-Brasil.

Entre em contato conosco e saiba como obter seu Certificado Digital. Basta agendar um horário para a validação presencial e seu Certificado Digital será emitido na hora e entregue pronto para uso.

Maiores informações, visite nosso site www.pronova.com.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário