quarta-feira, 6 de novembro de 2013

Alterações no Marco Civil

O Marco Civil da Internet (iniciativa legislativa que surgiu no final de 2009 com o intuito de regular o uso da Internet no Brasil) sofreu algumas alterações no dia 04 deste mês.
A nova redação foi ajustada diretamente com a presidenta Dilma Rousseff no Palácio do Planalto juntamente com o relator Alessandro Molon (PT-RJ), a ministra de Relações Institucionais, Ideli Salvatti e o ministro da Justiça, José Eduardo Cardoso.

“As alterações estão centradas especialmente no respeito ao sigilo das comunicações, na privacidade e inviolabilidade dos dados.”

Veja mais: http://convergenciadigital.uol.com.br/cgi/cgilua.exe/sys/start.htm?infoid=35326&sid=4#.UnqbXnDrzCc

Como sabemos, a Internet é uma ferramente de grande importância no mundo globalizado, porém, é necessário que haja um cuidado especial com as operações realizadas nesta plataforma eletrônica.
Para ter certeza que as operações online que você realiza estejam em um ambiente seguro, garantindo autenticidade, integridade e inviolabilidade de seus dados ou de outras informações, adquira o Certificado Digital da Pronova!
Oferecemos um atendimento diferenciado e estamos presentes perto de você. Entre em nosso site e confira o ponto de atendimento mais próximo.
www.pronova.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário