terça-feira, 24 de setembro de 2013

Segurança Digital

Dilma Rousseff prega nova governança na Internet com neutralidade de rede


Como esperado, a presidenta Dilma Rousseff abriu a 68ª Assembléia Geral das Nações Unidas, nesta terça-feira, 24/09, com duras críticas às ações de espionagem realizadas pelas agências de segurança do governo dos Estados Unidos, e denunciadas pelo ex-técnico da CIA, Edward Snowden. Também como ponto central, a defesa contundente da presidente à neutralidade de rede - ponto controverso no Marco Civil brasileiro, ainda à espera da votação no Congresso Nacional.

Para ler toda a matéria clique AQUI.



Não foi só o Brasil que teve seus dados violados e jogado ao público, outros países também tiveram. Você, desenvolvedor, não quer passar pela mesma situação e quer proteger seu programa com a melhor tecnologia disponível no mercado? Entre em contato agora mesmo com a Pronova e conheça nossa linha de proteção de software via Hardware.

Chave de proteção de software com baixo custo e com recursos básicos, mas com alto nível de proteção de software. 

ROCKEY4ND: 
Um poderoso computador em miniatura com CPU, memória e firmware específico embutido que permite uma interação robusta com sua aplicação. Esta chave possui uma grande quantidade de interfaces de programação e suporte para a grande maioria de sistemas operacionais como Windows, Linux e Mac OS.

NetROCKEY4ND: 
Além dos recursos da ROCKEY4ND, a NetROCKEY4ND pode ser distribuída para controlar um número máximo de usuários simultâneos.

Baseado em smart card de 32bits que oferece alta performance e equipado com relógio interno independente do relógio do computasdor. 

ROCKEY6 Smart: 
Sinônimo de segurança que oferece proteção multi-plataforma contra pirataria de software baseada na criptografia oferecida no uso de cartões inteligentes. Além disso, esta chave tem 78KB de memória, além dos algoritmos RSA, DES, MD5 e SHA-1. 

ROCKEY7.Net
:
Solução para proteção de software .NET, baseada em smart card .NET de 32bits que oferece alta performance. A chave ROCKEY7.NET permite a execução de applet .NET onboard.

Solução para proteção de software que oferece dongle equipado com um disco flash com diferentes capacidades de armazenamento.




Nenhum comentário:

Postar um comentário