quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

Proteja seu software com o ROCKEY4N

Proteja seu software com o ROCKEY4ND, uma chave de proteção que oferece alto nível de segurança!

ROCKEY4ND é um avançado sistema de proteção de software onde uma chave USB é conectada ao computador. A ROCKEY4ND é versátil e pode ser aplicada a vários cenários, conforme necessário. A ROCKEY4ND também acompanha um programa Envelope que criptografa arquivos Windows PE (Portable Executable) tais como .DLL, .EXE e .ARX, sendo simples de implementar em apenas alguns segundos. O ROCKEY4ND Envelope é a solução ideal se você não possui o código fonte da aplicação ou não está familiarizado com a implementação de uma API.




Acesse o link e confira as vantagens oferecidas por este dongle:http://www.pronova.com.br/produtos/dongle_rockey4nd.php

Para evitar a pirataria e ter o retorno financeiro garantido, conte com uma de nossas soluções em proteção de software. Destacamo-nos pela qualidade dos produtos oferecidos!

Confira:http://www.lojapronova.com.br/scripts/categ_principal.asp?navega_atividade=1&menu_atividade=4

segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

Receita exige Certificado Digital para preenchimento automático - Conte com a PRONOVA

Você ainda não possui um Certificado Digital e-CPF? Corra até a Pronova e garanta o seu!

Segundo a Receita Federal do Brasil – RFB, o serviço de preenchimento automático dos dados na declaração de Imposto de Renda Pessoa Física, nos modelos completo e simplificado, a partir deste ano de 2014, só poderá ser utilizado pelos contribuintes que possuírem o Certificado Digital no padrão ICP-Brasil.

Esta decisão além de ser uma comodidade que economiza o tempo do contribuinte, oferece uma segurança, que garante a integridade, autenticidade e inviolabilidade de dados.

Não deixe de se adequar às novas normais da Receita Federal, e conte com a Pronova para a emissão do seu Certificado Digital.



A Pronova é uma empresa que atua há mais de 20 anos no mercado de Segurança da Informação e oferece o serviço de Certificação Digital.

Entre em contato com a Central de Agendamento Pronova (CAP) e verifique a filial mais próxima e a melhor data para a emissão do seu Certificado, que é disponibilizado na hora e entregue pronto para uso.

Basta ligar para 4004-0435 / ramal 9911. Esta Central funciona de Segunda a Sexta-feira das 9h às 18h.

Entre em contato conosco e faça uso deste novo benefício disponibilizado pela Receita Federal através do e-CPF da Pronova!


Esperamos por você!

quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

II Seminário Nacional de Certificação Digital

O II Seminário Nacional de Certificação Digital já tem data marcada! Ele será realizado no dia 10 de Abril na capital paulistana.

''A participação no evento é gratuita, mediante inscrição prévia que deverá ser feita no sítio do ITI – http://www.iti.gov.br – a partir do dia 10 de março''.


Marque na sua agenda e reserve o dia 10 de Abril para participar deste seminário, que é uma ótima oportunidade para entender a importância e as aplicações da Certificação Digital.

De acordo com o diretor-presidente do ITI, Renato Martini, o I Seminário foi um sucesso e em 2014 ele espera tornar ainda mais claro o funcionamento e os benefícios da ICP-Brasil.

A Certificação Digital é uma tecnologia que cresce a cada dia e vem sendo cada vez mais adotada para acesso a diferentes sistemas. Desta forma, a Pronova que atua há mais de 20 anos no mercado de Segurança da Informação e oferece o serviço de Certificação Digital, trabalha para atender a grande demanda do mercado e está presente em diversas regiões.

Por isso, se você precisa emitir ou renovar um Certificado Digital, conte com a gente!

Entre em contato com a Central de Agendamento Pronova, verifique a filial mais próxima e marque o melhor dia e horário para a emissão ou renovação do seu Certificado, que é disponibilizado na hora e entregue pronto para uso!

Telefone: 4004-0435 ramal 9911


terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

Dia Mundial da Internet Segura

Hoje (11) é comemorado o Dia Mundial da Internet Segura, data organizada pela Insafe, uma cooperação internacional pelo uso seguro da internet. Seu objetivo é promover práticas mais seguras e responsáveis no ambiente online, e evidentemente o mundo corporativo tem grande preocupação com a Segurança de Dados Digitais.




Somente na Pronova você encontra produtos especialmente desenvolvidos para segurança de Software contra pirataria. Em nossa loja online, você pode encomendar dongles instantaneamente e recebê-los diretamente em sua empresa.

Acesse:http://www.lojapronova.com.br/scripts/categ_principal.asp?navega_atividade=1&menu_atividade=4

No entanto, a segurança digital vai além de problemas com pirataria, com Certificados Digitais você tem a garantia de autenticidade no envio e troca de informações online e ainda desfruta da comodidade de poder resolver assuntos da Receita Federal em qualquer computador, uma vez conectado o dispositivo (token e cartão inteligente) contendo o certificado digital, ou instalado em um aparelho, no caso de certificado do tipo A1.

Verifique a filial Pronova mais próxima de você e entre em contato para agendar a emissão ou renovação do seu Certificado Digital, que é disponibilizado na hora e entregue pronto para uso.

AR PRONOVA

Rio de Janeiro:
Barra: (21) 2491-3688
Centro: (21) 3186-0236 ou (21) 3566-9705
Madureira: (21) 3586-2950 ou (21) 3593-2950

Demais cidades:
Niterói: (21) 3619-9138 ou 3619-9128
Petrópolis: (24) 2222-2230
Três Rios: (24) 2252-1722
São Paulo: (11) 3151-5450
Belém: (91) 3349-4083

quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

Central de Agendamento Pronova

A Pronova tem mais uma novidade para você!

Para melhor atendê-lo (a), criamos uma Central de Agendamento Pronova.
Desta forma, disponibilizamos um novo ramal para a linha 4004-0435.
Entre em contato diretamente com nossos colaboradores e faça seu agendamento para a emissão ou renovação do seu Certificado Digital com a Pronova!


segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

Protoken Plus 72K com valor promocional

Você sabia que para emitir ou renovar seu Certificado Digital e-CPF, e-CNPJ ou NF-e do Tipo A3 é preciso utilizar um Token USB ou Cartão Inteligente com Leitor homologados pelo ITI – Instituto Nacional de Tecnologia da Informação?

Entre no site da Loja Pronova e confira nossa linha de produtos. Oferecemos sempre qualidade e as melhores tecnologias disponíveis no mercado mundial.

A Pronova é pioneira no fornecimento de Tokens USB no Brasil e preparou uma promoção especial!

Você pode adquirir o Token USB Pronova Protoken Plus 72K com valor promocional, a partir de R$ 71,00*!





Aproveite esta oportunidade e faça seu pedido! Compre os Tokens individualmente ou em Kits de 5 ou 10 unidades.

Além do valor promocional, você conta com toda qualidade do atendimento da Pronova!

Entre agora mesmo na Loja Pronova.

Acesse:http://www.lojapronova.com.br/scripts/categ_principal.asp?navega_atividade=1&menu_atividade=21.



*Valor unitário do Token no Kit de 10 unidades.